2ª Edição da Marketing Marathon em fevereiro no Porto

A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing promove no Porto a 2ª edição da Marketing Marathon de 10 a 14 de fevereiro que terá como tema o Content Marketing.

A Marketing Marathon consiste numa semana de formação intensiva nas áreas de Vídeo, Imagem, Digital Storytelling, Ativação de Marca e Ponto de Venda. Em cada dia será abordado um destes temas, estando o programa dividido em três etapas: Knowledge, Training Sessions e Marketing Challenge.

O dia começa com a apresentação aos convidados dos melhores case-studies do mercado. Seguem-se as training sessions que consistirão em workshops práticos e, por fim, o Marketing Challenge, no qual os participantes serão postos à prova em desafios diários a propósito de cada temática. De forma a tornar cada missão mais competitiva, será premiada a melhor equipa do dia.

“A primeira edição da Marketing Marathon superou as nossas expectativas. Durante cinco dias tivemos presentes mais de 350 participantes e 42 oradores e formadores e, no nosso site, contámos com mais de 30 mil visitas únicas e 1,5 milhões de hits. Registámos também dezenas de pedidos por parte de associados e interessados da zona norte do País. Por isso, faz todo o sentido uma reedição deste evento, agora na cidade do Porto. O nosso objectivo é continuar a partilhar o conhecimento com os profissionais de marketing e comunicação do grande Porto sobre os temas mais quentes da actualidade do marketing” refere Rui Ventura, presidente da APPM.

Tal como na primeira edição, a corrida pelo Marketing irá decorrer em diferentes locais do Porto. As inscrições já estão abertas e são limitadas a 60 participações por dia.

Para mais informações, consulte o link do site oficial da APPM