Rentrée da Academia APAN com novidades

ACADEMIA APAN

A Academia APAN está de regresso com novas formações. Se por um lado a Gestão de Comunidades online desempenha um papel crucial para quem pretende utilizar as Redes Sociais como ferramenta para o sucesso, por outro, o acesso a conteúdos através de dispositivos mobile é cada vez mais frequente tornando-se indispensável conhecer as especificidades deste consumo. São estas as apostas da Academia para o mês de setembro.

 

Dia 7 de setembro, a ação «Gestão de Comunidades: Como fazer» estará a cargo de Ana Mendes, formadora e especialista na utilização das Redes Sociais em contexto empresarial. O objetivo é dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam definir estratégias integradas que englobem a preparação, execução e avaliação de conteúdos nas diversas redes. A par da conceção e implementação de campanhas, serão desvendados alguns segredos para pôr em prática uma Gestão de Comunidades mais eficiente.

 

Já a 22 e 23 de setembro, a Academia dedica-se à descoberta do «Mobile Marketing», numa altura em que mais de 40% do tempo de utilização de internet é feito através do telemóvel. Saber quando, onde e como alcançar os consumidores numa realidade tão instantânea é uma mais-valia para quem pretende implementar estratégias de proximidade e posicionar-se junto do público. Desta vez, a formadora será Raquel Gonçalves, diretora de Planeamento Estratégico da Wunderman Portugal., com vasta experiência em CRM, Digital e Social Media.

 

 

 

Todos os formadores da Academia são profissionais da indústria do marketing e comunicação, especialistas nas áreas em que intervêm e com ligações à universidade. A Academia APAN assume-se assim como uma aposta relevante da APAN, e uma iniciativa aberta a todo o setor.

 

Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.