TSF

[jwplayer mediaid=”3283″]A TSF é uma das principais marcas de referência no jornalismo.

Ao longo dos seus 26 anos de história soube antecipar as novas tendências e exigências dos ouvintes, estando actualmente presente, para além da antena e do site, em várias plataformas digitais através de aplicações para o iPhone e para o iPad.

A TSF é uma rádio de informação, com principal enfoque na atualidade política, económica, social e desportiva, procurando sempre ser útil para os ouvintes. Os pontos fortes da TSF, reconhecidos pelo público em geral e pelos anunciantes, são a credibilidade, a isenção, o rigor, a confiança, a competência, o prestígio e a qualidade.

História / Cronologia
1990 – Na Guerra do Golfo, a TSF foi dos primeiros órgãos de comunicação social de todo o mundo a entrar no Kuwait libertado.
1999 – A TSF realizou, ininterruptamente, uma operação especial sobre Timor que durou 10 dias. Recebeu uma medalha dos Direitos Humanos, atribuída pela Assembleia da República.
2010 – Na sequência da catástrofe na Ilha da Madeira, a TSF mobilizou a redacção no Funchal para acompanhar, passo a passo, a resposta à intempérie que provocou um elevado número de vítimas.
2011 – A TSF é a primeira rádio em Portugal com emissão em directo no iPad.

Diretor David Dinis
Diretor Adjunto Arsénio Reis
Subdiretor Pedro Pinheiro

AUDIÊNCIAS

Audiência: 4% (315.000)

Fontes: Bareme Rádio (1ªvaga 2016) 

CONTACTOS
Departamento Comercial

Inês Picciochi – Directora Comercial

213 187 414

ines.picciochi@tsf.pt


MediaKit
Tabelas de Publicidade