Elle Australia inova com capa em espelho

Elle Austrália

É caso para dizer que a imaginação não tem limites, principalmente quando se fala em dotar da imprensa escrita e os conteúdos impressos de alguma forma diferenciados e capazes de rivalizar com as tecnologias digitais. Ora, no que apresentamos aqui, a Elle Australia ganhou o desafio da criatividade.

A edição de outubro já chegou às bancas e o sucesso não podia ser maior. A questão é: como? E a resposta é do mais simples possível: sem qualquer rosto na capa da revista. Isso mesmo, a Elle decidiu colocar nas bancas uma capa em espelho, fazendo com que as suas leitoras se tornassem a estrela da sua capa, celebrando a beleza real. Simples, não é?

E o título desta mesma capa não podia ser mais revelador e objetivo. “#BeTheCover” (Seja a Capa), acompanhado da explicação: “To celebrate our epic portrait of what it means to be a woman – This issue you are the Star” (Para celebrar um retrato épico do que significa ser uma mulher – Nesta edição você é a Estrela), pode ler-se na capa da revista, desta feita impressa num papel especial que imita o efeito de um espelho.