Fila de espera? Burger King tem a solução

Burger King apresenta solução para a fila de espera

Quantas vezes na sua vida já pensou em saltar um fila de gente? Ainda que possa não o ter feito, em muitas ocasiões da sua vida já lhe passou pela cabeça a possibilidade de poder avançar mais depressa que os outros que estão à sua frente, seja no supermercado, na fila para comprar um bilhete de cinema ou para um espetáculo, por exemplo.

As coisas ficam um pouco mais complicadas quando está com fome, certo? Aí, a espera torna-se pior. Muito pior. Razões para que o Burger King tivesse uma ideia e colocasse em prática uma iniciativa para que os seus clientes não tivessem de esperar pela sua vez.

Ora, esta é a nova campanha da cadeia de FastFood,  criada pela agência Buzzman para o público francês, onde oferecem um “Queuer Personal”, ou seja, uma equipa de pessoas que aguardam na fila, ​​permitindo aos seus clientes fazerem algo de mais produtivo.

Para poder usufruir deste serviço, os consumidores só precisam de entrar na internet em personalqueuer.fr e consultar os restaurantes que oferecem este serviço. Além disso, para promover esta ideia, o Burger King lançou um vídeo onde apresenta a equipa de profissionais que substitui os consumidores nas filas de espera.

 

[jwplayer mediaid=”3064″]