Mattel e Barbie querem conquistar os pais

Mattel quer conquistar os pais

Depois das crianças em todo o Mundo, a Mattel e a sua boneca Barbie têm um novo objetivo: conquistar as mães e os pais dessas crianças.

A Mattel lançou um novo anúncio, desenvolvido pela agência BBDO San Francisco, completamente focado nos pais e muito longe do que se poderia esperar de um anúncio a brinquedos. Sob o título “You can be anything”, o anúncio, que recorreu a filmagens com câmaras ocultas, não é mais do que uma sucessiva montagem de pequenos vídeos nos quais as crianças aparecem a interagir com adultos e brincado a profissões de gente grande.

Assim, podemos ver pequenos médicos, executivos bem sucedidos, veterinários ou treinadores de futebol que deixam de boca aberta os adultos com os quais se encontram.

Para ajudar ao impacto, todo o anúncio da Mattel foi feito sem qualquer guião.

O melhor é ver o anúncio:

[jwplayer mediaid=”3217″]