Conheça aqui o novo site do Diário de Notícias

O novo site do Diário de Notícias, que a Buzzmedia aqui apresenta, é o resultado de um estudo profundo sobre a equipa do Diário de Notícias e inclui também uma análise dos leitores daquele que é um dos mais relevantes diários nacionais.

É de inovação que aqui se fala. É inegável que a forma como vemos a informação está a mudar e o que o DN lhe propõe é uma nova experiência digital. Com o novo site do Diário de Notícias, permite-se um acesso facilitado à informação e garante-se uma maior agressividade do ponto de vista da informação.

Mas a excelência irá sempre medir-se ao nível do interesse dos conteúdos, com o indiscutível selo de qualidade do DN, e a forma como estes estarão organizados, permitindo uma navegação facilitada aos utilizadores. No novo site do DN os melhores conteúdos informativos surgem com um visual renovado e mais atualizados do que nunca, focando-se na experiência do utilizador: por exemplo, as sequências de notícias hard e soft permitem explorar um site consumer oriented.

Mais e melhores conteúdos informativos e com foco no multimédia. Por isto mesmo, o novo site do DN vai revelar uma grande aposta nos conteúdos live em streaming, nas infografias, fotogalerias e vídeos integrados em artigos.

Por tudo isto, bem vindos ao novo site do DN e ao futuro:

[jwplayer mediaid=”3278″]

Mas o DN e a equipa liderada pelo diretor André Macedo foram mais longe. Nunca esquecendo o foco na informação, o novo site é também uma nova abordagem ao negócio comercial e a forma como este negócio se pode e deve enquadrar na nova plataforma tecnológica.

Assim, o novo site do Diário de notícias terá blocos de informação comercial à medida, ou seja, o local de eleição para cada marca falar com os seus consumidores e publicidade mais dirigida, indo de encontro ao interesse de anunciantes e utilizadores.

Veja aqui o novo site do DN

E agora que já conhece o novo site, contamos consigo para fazermos ainda melhor. Aceite o nosso repto e dê-nos a sua opinião através do email: marketing@globalmediagroup.pt