Jornais e revistas: os preferidos para cupões de desconto

Utilizadores de cupões preferem os jornais

É bem verdade que vivemos numa era cada vez mais digital, com uma variedade de coisas facilmente acessíveis através de diferentes canais. No entanto, quando estamos perante a necessidade de encontrar descontos e cupões, os meios impressos são a sua principal fonte.

Segundo pesquisa da CreditCards.com, em agosto deste ano, 37% das mulheres utilizadoras de cupões e 30,1% dos seus homens disseram que os jornais eram a primeira fonte que utilizam para descobrir descontos ou cupons.

A dependência dos cupões de desconto encontrados em jornais aumenta com a idade, ainda segundo aquele estudo. Por exemplo, 18,9% dos utilizadores com idades entre os 18 e 34 anos afirmam que os jornais são onde procuram os cupões que utilizam. Essa porcentagem cresce para utilizadores e ter os 35-49 anos (30,2%), e é ainda mais elevada para utilizadores entre os 50 e os 64 anos de (42,2%) e maior entre para quem tem mais de 65 anos (53,2%).