Consumidor escolheu: TSF e Volta ao Mundo novamente premiadas

Escolha do Consumidor

A 4ª edição “Escolha do Consumidor” voltou a distinguir a TSF e a Volta ao Mundo, ambas insignias da Global Media Group.

Depois de avaliadas 741 marcas por 62.213 consumidores, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, revelou as 121 marcas que obtiveram os resultados mais elevados nesta edição, ou seja, as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores atingindo assim graus de satisfação mais elevados.

O evento “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor” dá anualmente ao consumidor a palavra final sobre a satisfação com produtos e serviços de marcas comerciais e comunicação social. O objetivo é perceber o que o consumidor valoriza, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada, encontrando o índice de satisfação e aceitabilidade de cada segmento.

A TSF e a Volta ao Mundo agradecem a preferência e o voto de confiança! Obrigada!

Saiba mais sobre a TSF em tsf.pt e sobre a Volta ao Mundo em voltaaomundo.pt