Edeka arrasa “concorrência”

Anúncio da Edema arrasa concorrência

O controverso anúncio de Natal da cadeia de supermercados Edeka é o grande vencedor da época, pelo menos no que respeita à notoriedade alcançada, tendo conseguido ofuscar todas as outras campanhas de Natal.

Os dados da empresa de tecnologia publicitária de vídeo Unruly revelam que o anúncio da Edeka, “#HeimKommen” se tornou tão viral que foi partilhada 2.390 milhões de vezes, liderando a lista das campanhas de Natal mais partilhadas.

“Man On The Moon”, da John Lewis, uma marca habituada a estar nos principais lugares do ranking e que o ano passado ganhou, este ano vai ter que se contentar com o segundo lugar, com o seu anúncio a ser partilhado “apenas” 1,300 milhões de vezes. Em terceiro está “Mog’s Christmas calamity”, da Sansbury, outra cadeia de supermercados, e que foi partilhado 917.000 vezes.

Os números YouTube do spot da Edeka também são impressionantes: o anúncio já regista mais de 40 milhões de visualizações, depois de ter sido lançado no passado dia 28 de Novembro.

Veja aqui os três anúncios que lideram as partilhas este Natal:

#HeimKommen

[jwplayer mediaid=”12133″]

 

Man On The Moon

[jwplayer mediaid=”12134″]

 

Mog’s Christmas calamity

[jwplayer mediaid=”12135″]