DN e JN dão-lhe um Natal Cheio de Sorte

Natal Santa Casa

No âmbito das iniciativas que as marcas da Global Media Group têm vindo a desenvolver com os seus parceiros, com o intuito de mediatizar e ativar marcas, arrancou a semana passada a ação “Um Natal Cheio de Sorte”, uma forte parceria entre os Jogos Santa Casa, o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias.

Numa ativação de marca assegurada pelo Diário de Notícias e Jornal de Notícias para esta iniciativa dos Jogos Santa Casa, que decorre até ao dia 23, a Lotaria Clássica do Natal irá percorrer as principais capitais de distrito do País.

Transportando sonhos e sorrisos em duas carrinhas devidamente caraterizadas para a época natalícia, pela mão do Pai Natal e dos seus ajudantes, aproximando este emblemático jogo secular de todos os portugueses, distribuindo brindes, animação e as Boas Festas e promovendo, a participação no passatempo que decorrerá até dia 22 e que todas as semanas premeia os participantes com Vales de Compras no valor de 250€ e um magnifico Prémio Final: uma viagem a Nova Iorque.

Importa salientar que, o primeiro prémio desta épica Lotaria Clássica do Natal são 12,5 milhões de euros e que, a participação não só habilita o apostador a ganhá-los, como também representa uma ajuda social ao próximo. Fica o convite para que participe, até dia 24 de dezembro, data em que anda a roda!

Lotaria Clássica, é a nossa sorte.