Revista Star Company dia 23 nas bancas

Star Company

A revista do Dinheiro Vivo – Star Company chega já esta semana às bancas, com o apoio da Ignios e da Baker Tilly, com uma radiografia das empresas portuguesas e o ranking das 1000 maiores companhias em Portugal, incluindo a divulgação de vários indicadores de performance e rentabilidade.

Numa edição especial, não perca a análise e a opinião de quem conhece por dentro o tecido empresarial de Portugal, bem como uma entrevista exclusiva ao novo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Qual é o papel reservado às empresas, aos empresários e aos gestores no crescimento da economia e no futuro do país? Estão reunidas as condições para que as empresas cumpram o que lhes é pedido no âmbito da recuperação económica que se inicia?

Qual é o estado das empresas em Portugal? E quais os seus desafios? Que futuro para as empresas portuguesas?

Estas e muitas outras questões sobre a economia empresarial em Portugal que pode ver esclarecidas na Revista Especial Star Company, do Dinheiro Vivo. A não perder, grátis, no Diário de Notícias e Jornal de Notícias, no dia 23 de dezembro!

 

O Projeto Star Company está para além da Revista Especial. Surge para dar continuidade aos anteriores projetos “1000 Maiores Empresas” e “1500 PME’s”, que o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias editam há várias décadas. Este é um conceito editorial totalmente irreverente, que estabelece um fórum de discussão para o desenvolvimento económico em Portugal.

Teremos ainda os Prémios Star Company que terão como missão reconhecer as empresas que melhores resultados alcançaram em 2015, com critérios de avaliação rigorosos e renovados. A grande projeção editorial associada a estes prémios, terá ainda a par um ciclo de conferências onde se garante uma análise económica sem precedentes em Portugal.

Saiba mais em www.dinheirovivo.pt