Vice renovada regressa em março

Revista Vice vai ser reformulada

Começou em em 1994, como uma pequena publicação chamada Voice of Montreal, mas hoje a Vice Media, é uma das maiores empresas do mundo, com um valor superior a mais de 4.000 milhões de euros.

E é de crescimento que aqui falamos com o anúncio de lançamento do seu próprio canal de televisão, já em 2016, sob o nome Viceland. No entanto, continuará a manter a sua essência em papel, com a revista Vice a continuar a ser publicada e com uma reformulação completa nos próximos meses.

Será em março que será revelado o novo visual da revista foi lançada em 2004 e dirigida por Ellis Jones, isto depois de uma pausa na sua edição de janeiro e fevereiro.

Quanto aos detalhes da transformação, o próprio editor afirmou que se trata de uma nova abordagem “mais ampla em cobertura cultural e da entrada de novas vozes e colunistas com temas como sexo ou finanças”.

Ao mesmo tempo, os trabalhadores dos 11 canais digitais da Vice irão colaborar com a reformulada revista, fornecendo os seus pontos de vista sobre diversos temas que vão desde a gastronomia às artes marciais.

Com a chegada de Jones à revista, a Vice Magazine mudou a sua estratégia editorial, dando uma nova abordagem para a publicação, que tem uma tiragem de 1,1 milhões de cópias, principalmente graças à distribuição gratuita.