Pizza Hut inova e aposta nos cinemagraphs

Pizza Hut

A Pizza Hut está a surpreender tudo e todos ao ser o primeiro anunciante a usar numa campanha de televisão os cinemagraphs. Trata-se de um tipo de imagens estáticas em que uma pequena parte do mesmo é substituída por uma animação mostrando movimentos num ciclo infinito. Isso os torna mais cativante e hipnótico conceito de que qualquer imagem ou vídeo separadamente.

A responsável pela produção desta nova campanha foi a empresa de software cinemagraph Flixel. A campanha foi transmitida durante 10 segundos na cadeia programa Billy on The Stree, na truTV, para mais tarde dar lugar a um spot completo da Pizza Hut.

O anúncio mostra um casal a tirar uma selfi em Times Square. Mas enquanto eles estão estáticos ao longo do tempo (exceto a nota de dólar), tudo o resto à volta se move, a um ritmo muito rápido.

Veja aqui o making off:

[jwplayer mediaid=”12232″]

E o resultado final:

[jwplayer mediaid=”12233″]