Conferência Anual da APAN Millenials: Do they get your message?

Conferência APAN

A conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) realiza-se esta quinta-feira, 14 de janeiro, a partir das 9h30, no auditório da reitoria da Universidade Nova, em Lisboa. Com o tema «Do they get your message?», o encontro é dedicado à geração dos Millenials tendo como mote os grandes desafios que se colocam hoje às marcas para chegar aos consumidores.

Perante um grupo-alvo cada vez mais complexo e exigente, que é simultaneamente reflexo e resultado das mudanças tecnológicas, sociais e de consumo da informação, a conferência visa despertar os anunciantes para os problemas e oportunidades que se colocam hoje na relação com os millenials, procurando explorar o duplo sentido associado ao conteúdo da mensagem e do meio através do qual ela lhes chega.

O encontro traz a Portugal o diretor executivo da Federação Mundial de Anunciantes, Stephan Loerke, que lançará o tema dos novos “3 Ps” do Marketing; Jon Wilkinsexecutive chairman da Karmarama, numa intervenção sobre “Os sete pecados mortais do Marketing”; e Brian Jacobs, fundador e CEO da B&J Associates, cujo contributo será focado nas estratégias de investimento em media.

Assumindo-se como nomes de referência no contexto internacional, lançarão também as bases para o debate sobre o “novo marketing no século XXI”, numa mesa redonda com a participação de Nuno Frazão, CEO da Dentsu Aegis Network Portugal; Pedro Araújo e SáChief Investment Officer da Cofina, Filipe Bonina, diretor de Marketing da Sagres; e Nuno Jerónimo, fundador de O Escritório. A moderação estará a cargo de Patrícia NabetoChief Development Officer da Datatekin.

A abertura do encontro está a cargo de António Casanova, presidente da APAN.

Mais informação em www.apan.pt.