JN cada vez mais perto da liderança digital

JN cada vez mais perto da liderança

Com um aumento de 63% face ao mês de novembro de 2014, em visitas a jn.pt, o Jornal de Notícias consolida, a cada mês que passa, a sua relevância na informação nacional e digital. Com 14,7 milhões de visitas em novembro de 2015 o JN está cada vez mais próximo da liderança digital, vendo mesmo o líder Correio da Manhã perder 0,4 milhões de visitas, num ano, para 16,2.

Mas os dados revelam ainda que também em pageviews o Jornal de Notícias está cada vez mais próximo do líder, escalando de 32,1 milhões de pageviews em novembro de 2014 para 65,3, num aumento superior a 100%.

 

Quanto às outras marcas da Global Media Grou, o DN, que recentemente alterou o seu site, conseguiu cresceu 2,1 milhões de visitas face a novembro de 2014; o Dinheiro Vivo, também com novo site, registou em novembro o seu recorde de visitas, tendo ganho também quota de mercado ao nível das pageviews.

 

Bareme Imprensa: JN perto do milhão de leitores

 

No que respeita ao Bareme Imprensa, num mercado em retração, o JN destaca-se da concorrência, perdendo menos leitores que o seu mais direto concorrente e somando praticamente um milhão de leitores. Quanto às outras marcas do grupo, O JOGO é o único jornal desportivo a ganhar leitores face a esta última vaga; a Revista J, suplemento de O JOGO aos domingos, aumenta o número de leitores face à vaga anterior; a NM está cada vez mais próxima da liderança dos suplementos, aumentando o número de leitores face ao ano passado; e a Evasões que, com pouco tempo de vida, entra pela primeira vez no ranking com 3,8% de audiência, passando à frente da sua concorrente Fugas.