Anuário de O JOGO já está nas bancas

Anuário O JOGO

O Jornal O JOGO lançou no passado domingo, dia 24 de janeiro, o Anuário Desportivo 2015, por mais 2,90€. O Anuário permanecerá até ao dia 5 de Março.

O anuário de 2015 pretende retratar e imortalizar todos os grandes feitos desportivos em Portugal e além fronteiras.

Trata-se de um produto editorial onde se reúne toda a informação desportiva relevante de 2015. Para além disso são analisados os portugueses no estrangeiro, os treinadores e os jogadores.

O ano de 2015, e por inerência o anuário O JOGO, transborda de sucessos, a todos os níveis, e nem precisa de esperar por mais uma Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo. Mesmo sem esse título, eventualmente, ele teve um ano cheio de recordes extraordinários, dos quais o mais relevante será o de se ter tornado no melhor goleador de sempre do Real Madrid. Mas 2015 ultrapassa em muito o futebol, mesmo considerando factos notáveis, como os três portugueses vencedores da Liga Europa pelo Sevilha e os vários treinadores que foram campeões no estrangeiro (na Rússia, Villas-Boas; na Suíça, Paulo Sousa; na Grécia, Vítor Pereira; no Egito, Jesualdo e, no México, Pedro Caixinha).

Tivemos vários campeões da Europa – Telma Monteiro, em judo; Nélson Évora no triplo salto e Rui Bragança no taekwondo, entre outros -, mas também grande destaque nas modalidades coletivas, com a vitória do Sporting na Taça CERS, de hóquei, ou os finalistas Benfica, na Taça Challenge de voleibol, e ABC, na Taça Challenge de andebol. E ainda, claro, uma sucessão de grandes feitos na canoagem, no ténis de mesa, no ténis, no ciclismo, no triatlo, etc., sem esquecer o bicampeonato de futebol sénior do Benfica, o apuramento quase imaculado da Seleção Nacional para o Euro”2016, e as convulsões futebolísticas na preparação da nova época com as contratações de Jesus pelo Sporting e de Casillas pelo FC Porto. Entre muitos outros temas, claro, incluindo o registo de todo o desporto internacional.

Esta campanha tem o habitual desconto de 15% para assinantes.