Delas.pt – A sua nova marca de informação!

Delas, a nova marca de informação

Nasceu uma nova marca de informação. Delas.pt é o novo projeto informativo do Global Media Group a chegar ao mercado que tem um público bem definido: as mulheres.Catarina Carvalho, responsável da área de revistas do grupo, acumula a direcção do projeto e quer dar um olhar feminino sobre a atualidade.

O novo projeto foi apresentado no passado dia 28 de Janeiro, no Palácio de São Vicente, em Lisboa. Veja aqui as fotos da festa!

“Estamos no mundo digital – lá onde as mulheres mais consomem informação. Informação ao minuto e no tempo certo. Para elas. Ainda antes de o mercado saber quem somos, já estamos nas redes sociais e só o conteúdo que publicámos já teve mais de um milhão de visitas”, diz Catarina Carvalho, no editorial da nova publicação. “Tendo isto em conta, a liderança não é um objetivo assim tão irrealista. E estamos cá para isso mesmo”, diz.

Delas.pt destina-se ao público feminino. Veja aqui o filme da apresentação de Delas!

O novo projeto da Global Media Group conta ainda com as sinergias do grupo, ou seja, conta com a colaboração de outros projetos: “Temos o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias, a TSF, o Jogo, títulos com os quais colaboramos e que nos ajudam a ver com mais clareza o mundo. A essa abordagem acrescentamos a sensibilidade feminina, a criatividade das novas tecnologias e a inovação nas formas e conteúdos”, continua Catarina Carvalho. “E estamos a trabalhar num ecossistema que reúne também as outras publicações de Lifestyle do grupo – as nossas revistas Notícias Magazine, Evasões e Volta ao Mundo – com as quais colaboramos e que colaboram connosco todos os dias. Para inspirar as mulheres, para lhes dar confiança, poder, e, sobretudo, para ser a voz delas no mundo cada vez mais avassalador da comunicação.”

Carla Macedo (até recentemente chefe de redação da revista feminina LuxWoman) assume a edição executiva da marca de informação Delas. Bruno Contreiras Mateus é o editor.

Com um arranque multi plataforma, Delas garante também presença no mobile, com aplicações para smartphones e tablets, tanto para sistema operativo iOS como para Android. As aplicações são gratuitas.