Inés Orduña, Marketing Manager, Virgin Active Iberia

Inés Orduña, Virgin

Os ginásios Virgin Active inovaram! Numa pareceria com a Swift Media, a cadeia criou o “Virgin Active Emojivation Pack”, uma aplicação que permite aos utilizadores partilharem as suas conquistas e sentimentos sobre os treinos que realizam no ginásio, como explicou Inés Orduña à Buzzmedia.

 

Que iniciativa é esta dos ginásios Virgin Active?

Num ano como o de 2015, onde a palavra do ano foi “Emoji”, existia uma clara lacuna neste mercado, isto porque as pessoas têm vindo a expressar-se cada vez mais através dos emojis, sejam os seus sentimentos ou aquilo que estão a fazer. No entanto existiam apenas alguns emojis de fitness, e uma vez que cada vez mais o ginásio faz parte da vida das pessoas deviam existir mais emojis que expressassem esta parte da sua vida. Por isso, em parceria com a Swyft Media, a Virgin Active criou o “Virgin Active Emojivation Pack” com 36 emojis/stickers incluindo alguns gifs.

 

Qual o objetivo?

O objetivo é oferecer as pessoas as ferramentas necessárias para expressarem as suas conquistas e sentimentos sobre os seus treinos no ginásio, tal como fazem com outros aspetos da sua vida diária.

 

Como é que os clientes Virgin Active podem aceder a estes emojis?

Os clientes iOS podem fazer download na App Store, e os clientes Android na Google Play Store. Têm apenas de fazer o download como de qualquer outra aplicação e depois partilhar os emojis a partir da aplicação ou do seu teclado em qualquer aplicação de mensagens ou social.

 

Falando da atividade dos ginásios em Portugal, confirma-se a tendência dos portugueses em fazerem cada vez mais exercício físico?

Eu penso que é uma tendência global, e que Portugal também a segue, as pessoas estão mais preocupadas com um estilo de vida mais saudável, através do exercício e da alimentação saudável, portanto sim acho que há uma tendência para fazerem cada vez mais exercício físico.

 

Relativamente à Virgin Active, 2016 vai ser um ano de expansão? Que novidades se esperam?

Estamos sempre à procura de oportunidades para crescer no mundo inteiro, portanto esperamos trazer novidades até ao fim do ano. Esperamos que 2016 seja outro ótimo ano para os clubes Virgin Active.