Livro Porto: História e Memórias

Porto em livro

O Jornal de Notícias lançou, no passado dia 14 de fevereiro, o livro Porto: História e Memórias da autoria do jornalista e historiador Germano Silva. É um livro de crónicas dedicado à sua cidade, intitulado Porto: História e Memórias. A obra, com a chancela Porto Editora, tem o prefácio assinado pelo escritor Mário Cláudio.

Em Porto: História e Memórias, Germano Silva assume-se como o guia perfeito que nos conduz pelas ruas da Invicta, revelando os segredos e as origens de locais onde se sente a história da cidade e das suas gentes.»

Germano Silva é jornalista do JN e escreve uma crónica aos Domingos sobre o Porto. É também historiador conhecido da nossa praça que com mais de 30 publicações sobre o Porto consegue encontrar uma janela aberta com novidades numa cidade já tão contada, tão historiada. Simples: procura-se melhor, caminha-se mais, olha-se com renovada atenção para os detalhes.

 Este livro vai permitir conhecer as historias, as curiosidades e todos os detalhes da cidade Invicta e que com apenas este livro o leitor conseguirá calcorrear as ruas da cidade, cheias de emoções, histórias de um passado ainda tão recente. Uma riqueza do conhecimento desta cidade, uma obra que o leitor vai querer ter e querer conhecer… como Jornal de Notícias.

 O livro ficará em banca até 13 de março, por apenas mais 9,90€.