Traveller assina parceria com Skyscanner

Traveller assina parceria com Skyscanner

A revista de viagens Condé Nast Traveller fez uma parceria com o motor especializado em pesquisas de voos, o Skyscanner, para lançar uma nova ferramenta, com a qual os utilizadores podem mais facilmente encontrar voos.

No menu principal, em “Search Flights” (pesquisar voos), no site da Condé Nast Traveller, são apresentadas as opções que melhor se podem adequar às nossas necessidades, oferecidas pela Skyscanner for Business, uma unidade independente que aparece dentro do site.

Uma das vantagens mais marcantes desta aliança é que nos oferecer conteúdos específicos sobre o país para o qual pretendemos viajar, bem como outros voos possíveis. Isto tudo sem ter de sair do site de informação ou conteúdos que está a visitar, no caso o site da Condé Nast Traveller.

“Ambos somos líderes nos nossos respectivos campos e o Skyscanner é o parceiro perfeito para Condé Nast Traveller. Estamos muito satisfeitos em dar aos nossos utilizadores mais exigentes a capacidade de pesquisar e reservar os melhores voos para os destinos sobre os quais acabou de ler no site da própria revista”, afirmou Zoe Willis, diretor de parcerias da Condé Nast Digital. “Esta é uma aliança que oferece um tremendo valor e conveniência para o nosso público e esperamos que se torne um sucesso.”