Diesel investe em canais alternativos

Diesel fez publicidade no Pornohub

A pergunta parece indiscreta à primeira vista: é um dos 60 milhões de visitantes diários do Pornhub? Na realidade, sabemos a resposta, sem entrar em indiscrições: se é um dos visitantes do site de pornografia então já se deparou com anúncios da marca Diesel. Sim a marca de moda decidiu apostar em chegar aos utilizadores do Pornohub e a tendência aponta para que outras marcas sigam o mesmo exemplo.

“Queríamos ter uma campanha digital relevante. Então perguntámos: onde é que as pessoas estão online? Eles gostam de gatos bonitos e pornografia”, disse Alban Adam, PR Manager da Diesel para o Norte da Europa, citado pela Adweek. “Nós dissemos, ‘Nós precisamos estar lá, porque é onde está o tráfego e não vamos fingir que ninguém vai lá.”

Ainda que a Diesel não seja a primeira grande marca a associar-se ao site Pornohub, a verdade é que “a maior marca” e “a primeira marca de moda”, revelou Corey Price, vice-presidente do Pornhub.

“Tem havido um maior interesse nos últimos anos, de marcas populares que querem fazer parcerias connosco por causa do nossa grande alcance global e visibilidade”, disse Price. “Prevemos que mais marcas nos vão perguntar por publicidade no nosso site.”