As três coisas em que os millennials gastam dinheiro

Já sabemos também que este tipo de consumidores preferem tecnologia, mas as pesquisas permitiram identificar três coisas em que a geração dos millennials gasta dinheiro com especial prazer.

Uber

Segundo Jason Dorsey, especialista em millennials, citado pela Business Insider, os jovens desta geração dão maior importância às experiências e à tecnologia do que às coisas. É nestas áreas que preferem consumir. A Uber é uma das empresas que se encontra entre estas categorias. Mais do que isso, esta empresa alinha com a forma de viver desta geração, que passa por não ser dono das coisas, não possuir bens. Os empréstimos para estudar são um encargo para estes jovens, que, por isso, estão disponíveis, isso sim, para alugar e partilhar. Sites com a Uber e a Airbnb estão no topo das suas preferências.

Smartphones

Ter um smartphone, sobretudo o último modelo, são uma prioridade para estes jovens. Os estudos mais recentes mostram, precisamente, que a vida não existe para os millennials se não for partilhada nas redes sociais e com os seus amigos. Sem telemóvel, não vivem.

Maquilhagem

As jovens mulheres adoram maquilhagem. Numa pesquisa conduzida pela Goldman Sachs sobre as marcas preferidas das mulheres entre 13 e 29, nomes como a MAC Cosmetics, a Sephora, a Urban Decay e a Make Up For Ever apareciam no topo das preferências.