NOS antecipa redução das tarifas de roaming

A NOS reduziu as tarifas de roaming sobre as chamadas telefónicas, SMS e utilização de dados na Europa, sem necessidade de adesão ou fidelização, antecipando a redução das tarifas de roaming que arrancam a partir de 30 de abril.

“As novas tarifas de roaming incluem chamadas telefónicas a 6 cêntimos por minuto efetuado, 1,4 cêntimos por minuto recebido, 2,5 cêntimos por SMS enviada e 6 cêntimos por MB utilizado nos dados móveis”, descreve a NOS. No caso das chamadas de voz e do acesso à Internet a redução de preço atinge os 75%, destaca a operadora.

Depois da Vodafone, a NOS é a segunda operadora no mercado português a mexer nas tarifas de roaming. No caso da operadora de Mário Vaz são eliminadas as tarifas de roaming, passando o cliente a usar o plafond do tarifário acordado para o mercado português. O pacote exige, no entanto, fidelização de 24 meses, bem como a adesão dos atuais clientes caso queiram usufruir deste pacote. A refidelização é de dois anos.

Na NOS não é exigida fidelização, nem adesão à oferta, com a operadora a antecipar em cerca de um mês a redução das tarifas de roaming, até a sua extinção prevista para 15 de junho de 2017.

Saiba aqui quais as tarifas reguladas de roaming a partir de 30 de abril

A NOS vai lançar novos pacotes convergentes (Quatro, Quatro Plus, Quatro 3GB e Cinco) que incluem 200 minutos, 200 SMS e 200 MB por mês em roaming, para utilizar durante 15 dias por ano.