Grand Union ganha publicidade da Yorn

A Yorn entregou a conta de publicidade à Grand Union, até aqui trabalhada pela JWT, e reposicionou a marca dirigida ao target jovem até aos 25 anos da Vodafone. “Yorn és Tu” é o novo claim da marca criada em 2000.

“Pretendemos falar com os jovens e não ‘como’ os jovens. Sem paternalismos e sem brincadeiras, mas com muito respeito e autenticidade”, afirma Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone, citada em nota enviada às redações.

A mudança de tom de comunicação desafia os jovens a tirar partido das tecnologias, para “evidenciar a sua singularidade”.”A nova personalidade da marca passa pela redefinição do logótipo e respetiva alteração de todos os suportes de comunicação (site, app, redes sociais)”, informa a Vodafone.

A campanha multimeios, que tem como protagonistas 27 jovens portugueses e como tema musical Carry On de Alison Wonderland, já está no ar e inclui televisão, rádio, exterior e cinema, com uma forte presença no digital, com “conteúdos dedicados para as diferentes plataformas.”