O que um pai não faz por uma filha? Tudo menos…

O que um pai está a disposto a fazer para garantir a felicidade de uma filha? Pelos vistos quase tudo: trocar a moto por um carrinho de bebé, as idas ao bar com os amigos por sessões de chá e até a ser cobaia das suas tentativas de maquilhagem.
Tudo menos uma coisa como conta a DDB Sidney criou na nova campanha da McDonald’s ao som de I’ll do anything for love, de Meatloaf. A campanha tem como mote How Very UnMcDonald’s, onde a cadeia aposta na comunicação de sabores mais adultos.
Com criatividade de Richard Apps , Jeff Galbraith e Anna Paine e Owen Bryson, o anúncio tem produção da The Sweet Shop e realização de Noah Marshall, que se debateu com um problema.
“O que realmente me cativou neste anúncio foi a perceção dos sacrifícios que muitos pais estão dispostos a fazer para cuidar dos seus filhos. O maior desafio para mim foi colocar-me na cabeça do “pai de uma menina” já que tenho três rapazes, mas tenho muitos amigos que partilharam as suas história o que tornou este um processo de pesquisa divertido”, diz citado pela Creativity Online.