Regresso do Buzzmedia

A Global Media Group traz de volta o Buzzmedia, um nome de referência na atualidade dos media, agências de comunicação e agências de publicidade

Novidades e insights sobre criatividade, media e movimentações do mercado internacional de media e publicidade, são alguns dos pontos fortes do regresso do Buzzmedia da GMG.

Com imagem e website renovados, o Buzzmedia conta agora com newsletters especificamente criadas com o objetivo de levar até aos profissionais da área de comunicação o melhor conteúdo, com uma curadoria de qualidade.

Para além da newsletter Buzzmedia, podem ser subscritas as newsletters B- Now Powered by DN & JN (conteúdo sobre o mercado internacional e segmento dos media de informação generalista); B-Play Powered by O Jogo & M24 (segmento dos media de desporto e automóvel); B-Market Powered by TSF & DV (segmento dos media de economia e política); B-Life Powered by Delas & NM (segmento dos media de lifestyle e family); B-Travel Powered by VM e EV (segmento dos media turismo e lazer).

O website Buzzmedia será o local de excelência para receber novas perspetivas sobre as melhores práticas, ideias disruptivas, informação relevante sobre soluções inovadoras aplicáveis ao mercado dos media e da comunicação, sempre com uma análise de excelência sobre a importância do tema em destaque.

Mais do que mostrar o que está a acontecer no panorama internacional, o Buzzmedia vai explicar como e porquê está a acontecer, e quais as tendências e vantagens que podem ser identificadas.

O Buzzmedia será também uma plataforma aberta e multidirecional. Os leitores que pretendam contribuir com ideias e temas de destaque poderão fazê-lo através do email buzzmedia@ad.gmgroup.pt .

Siga o website www.buzzmedia.pt e a página de Facebook Buzzmedia para ficar a par do que de melhor e mais inovador está a acontecer na comunicação e media internacionais.