Agroalimentar na Economia Ibérica

Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF juntam-se ao Banco Popular no âmbito do ciclo “Agroalimentar na Economia Ibérica”, com um primeiro momento dedicado ao cultivo do arroz

Depois de colocar em evidência a importância do espaço económico ibérico em 2015 e 2016, a iniciativa conjunta do Banco Popular com três dos mais importantes meios da Global Media Group regressa em 2017, desta vez com forte destaque para o setor agroalimentar.

Agroalimentar na Economia Ibérica” será um ciclo de conferências realizadas de acordo com temas específicos deste setor estrutural da economia ibérica, com intervenientes de destaque entre entidades oficiais e empresários de sucesso.

Dia 5 de abril realizou-se a conferência de lançamento da nova etapa do projeto Economia Ibérica, este ano dedicado ao setor Agroalimentar. O próximo debate, que abordará o tema “Arroz”, realiza-se no dia 26 de abril, no Espaço Conversas Soltas da sede do Banco Popular, em Lisboa.

Entre abril e dezembro, serão nove os temas abordados, tanto em entrevistas curtas na TSF como em debates moderados pelo jornalista António Perez Metelo. Será realizada uma forte cobertura editorial impressa no Diário de Notícias e Jornal de Notícias, assim como através da antena da TSF e em formato vídeo nos meios digitais das três marcas.

Estas conferências terão como base a experiência de empresários de Portugal e Espanha, contando também com a perspetiva de uma instituição bancária que pretende contribuir com a sua solidez para o desenvolvimento da economia no espaço ibérico.

Siga a iniciativa nos sites do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF e do Banco Popular.