Global Media Group lidera o ranking digital em Portugal há 10 meses consecutivos.

As marcas de informação do Global Media Group continuam a ser a primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais. O Ranking Netscope de março coloca o Grupo detentor das marcas de informação Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas, numa consecutiva liderança em termos absolutos do ranking nacional. O grupo lidera assim pelo décimo mês consecutivo com 62,2M de visitas totais, um crescimento de 33% face ao mês homólogo de 2016. Também no indicador de páginas vistas o Grupo obtém um dos seus melhores resultados de sempre, ao apresentar 334M. A liderança absoluta do grupo continua a fazer-se também nos acessos mobile tanto em visitas com 43,8M, como em páginas vistas com 182,5M.

No mês de março, o Jornal de Notícias conquista 20M de visitas e 108,3M de páginas vistas, um crescimento de 16% face ao mês homólogo do ano anterior.

O Diário de Notícias, continua a liderar entre as marcas de referência, em ambos os indicadores, com 12,9M de visitas e 48,8M de páginas vistas, à frente do Público (com 12,6M e 46,1M, respectivamente), e do Expresso (com 8,4M e 30,1M, respectivamente). A liderança é ainda mais expressiva quando se analisam os acessos mobile, quer em visitas quer em páginas vistas, atingindo os 8,4M e os 22,2M respectivamente (contra 6,7M e 17,1M do Público; 4,8M e 10,9M do Expresso).

Nas marcas desportivas, O Jogo conquista 15,9M de visitas e 101,7M páginas vistas, um crescimento de 50% face ao periodo homólogo de 2016.

A marca de informação económica do grupo, Dinheiro Vivo, regista 2,6M de visitas no mês de março. O Dinheiro Vivo continua a ser o site económico com mais páginas vistas em acessos mobile registando 6,3M, à frente do Económico (4,2M) e do Negócios (5M).

A marca de informação de rádio do grupo, TSF, regista no mês de março 2,1M de visitas e 9,5M de páginas vistas.

A marca Delas, continua com o seu percurso ascendente, reforçando a sua liderança no segmento de marcas femininas com 2,7M de visitas e 18,9M de páginas vistas (segmento este onde se incluem as marcas com longa presença no mercado como a Activa, Máxima, Vogue ou Cosmopolitan). De salientar que a segunda marca neste segmento, a Activa, distancia-se registando 1,5M de visitas e 5,1M de páginas vistas.

A mais recente novidade do grupo – Motor 24, lançada em Novembro de 2016, continua a liderar o seu segmento, com 1,6M de visitas e reforça a sua performance em páginas vistas com 8,6M, à frente do segundo player deste segmento, Autohoje (1,4M e 4,4M, respectivamente).

Os sites das revistas do Global Media Group continuam a apresentar um crescimento consistente e sustentado: a Volta ao Mundo regista 8,8M de páginas vistas e 0,8M de visitas; A Evasões 9,6M de páginas vistas e 0,9M de visitas e a Notícias Magazine 4M de páginas vistas e 0,8M de visitas.