Prémios Millennium Horizontes

 

O maior banco privado português e um dos maiores Grupos de Media em Portugal, com o apoio da COTEC e AICEP, juntam-se para lançar a primeira edição dos Prémios Millennium Horizontes.

A aposta na internacionalização e o acentuado crescimento das exportações nos últimos anos, é uma das marcas mais positivas da atividade empresarial no nosso país.

Como tal, o Diário de Notícias, o Dinheiro Vivo, o Jornal de Notícias e a TSF em parceria com o Millennium bcp, pretendem marcar a agenda em 2017, por forma a dar eco à voz das empresas e apoiar o seu crescimento, destacando assim o apoio à retoma económica do país.

Os Prémios Millennium Horizontes visam premiar as empresas portuguesas que se distinguem categorias de exportação, internacionalização e inovação.

Esta iniciativa será apresentada no dia 19 de abril, na Pousada de Lisboa – Terreiro do Paço, e contará com a participação do Dr. Daniel Proença de Carvalho, Presidente do Conselho de Administração do Global Media Group, Dr. Nuno Amado, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, e ainda do Prof. Doutor Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia.

A conferência inaugural dos Prémios Millennium Horizontes, contará também com um debate sobre importância da inovação, internacionalização e exportação para o crescimento da economia portuguesa, que conta com a participação do Dr. Luis Castro Henriques, Presidente da AICEP, Jorge Portugal, Diretor Geral da COTEC, Conceição Lucas, Administradora Executiva Millennium BCP, e moderado por Rosália Amorim, Diretora do Dinheiro Vivo.

No dia 19 de abril será apresentado o site www.premiosmillenniumhorizontes.pt que irá receber as candidaturas das empresas participantes e o regulamento dos Prémios Millennium Horizontes.