Lançamento do livro ”100 anos de Fátima: os papas peregrinos”

Nas bancas, a partir do dia 12 de maio, por 9,99€, com seu Diário de Notícias!

A partir de 12 de maio, conheça as histórias de Fátima pelos mãos do jornal mais do que centenário. Um exclusivo do Diário de Notícias.

 

Em 2017 celebram-se os cem anos em que o país foi surpreendido, no dia 13 de maio de 1917, com três meninos de 10, 9 e 7 anos, respetivamente Lúcia, Francisco e Jacinta, que viram a Virgem Maria no local onde actualmente, em Fátima, se encontra o Santuário.

Para celebrar o centenário das aparições de Fátima, o Diário de Notícias apresenta o livro , “100 anos de Fátima: os papas peregrinos”, um livro que permite dar a conhecer aos leitores as várias histórias de Fátima.

As histórias de Fátima contadas por um jornal mais do que centenário: uma visão sobre o mundo e Portugal em 1917 por Ferreira Fernandes; como se espalharam as notícias das aparições pelas palavras de Ana Sousa Dias; as cinco visitas papais relatadas por António Marujo; as grandes fotografias das peregrinações selecionadas por João Céu e Silva; uma selecão de reportagens e artigos históricos que saíram no DN e ainda a geopolítica das viagens de Francisco por Leonídio Paulo Ferreira, contando ainda com o editorial feito por Paulo Baldaia.

Saiba como tudo aconteceu, pelas mãos de um jornal mais do que centenário.

 

Livro “100 anos de Fátima: os papas peregrinos”, por apenas 9,99€ na compra do Diário de Notícias, a partir de 12 de maio.