Motor24 e Centro Porsche de Lisboa desenvolvem projeto especial para o maior encontro Porsche da Península Ibérica

O Motor 24, marca de informação para a mobilidade inteligente da Global Media Group, e o Centro Porsche de Lisboa, desenvolveram um projeto especial de content marketing e storytelling, desenhado para comunicar a paixão e a experiência Porsche no contexto do Iberian Porsche Meeting, que decorreu no fim de semana de 8 e 9 de julho entre Cascais e Portimão.

O evento, organizado pela Porsche Ibérica, reuniu 356 modelos desportivos da marca alemã, desde clássicos até versões contemporâneas, que percorreram o sul do país durante dois dias, desde o desfile em Cascais, até a uma Power Stage no centro da cidade de Évora até Portimão, onde o Autódromo Internacional do Algarve foi palco de um verdadeiro track day para os clientes e entusiastas da marca fundada por Ferdinand Porsche.

O Motor24 em colaboração com o seu parceiro Jornal dos Clássicos produziu uma série de conteúdos de promoção e antevisão do evento e acompanhou a caravana ao volante de dois Porsche – um clássico 911 de 1966 e um Boxster S de 2017. A experiência on the road e imersiva serviu para transmitir as emoções e o prazer hedonista associados a uma marca como a Porsche.

Além da cobertura do evento, com relatos diários no canal próprio criado pelo Motor 24 para o efeito, foram ainda produzidos conteúdos de storytelling com participantes no evento, sob o título “Eu e o meu Porsche” em que são contadas as histórias particulares e as emoções associadas à relação com a marca.

Um vídeo-doc que ilustra a participação do Porsche 911 clássico neste evento completou o conjunto alargado de conteúdos que durante duas semanas foram colocados online, no site Motor24, e amplificados nos restantes canais do Global Media Group.