Dinheiro Vivo, TSF e Opel convidam decisores para um almoço de negócios diferente

Uma iniciativa promovida e desenvolvida pelo Dinheiro Vivo e TSF, em parceria com a marca de automóveis Opel, a iniciativa Novo Opel Insignia Lounge leva até aos centros empresariais de Lisboa e Porto a elegância e a classe que caracterizam a mais recente série Insignia, num evento de networking e cozinha japonesa de autor, num ambiente urbano que acompanha as tendências da gastronomia mundial.

Mais do que um automóvel topo de gama, o Opel Insignia simboliza um estilo de vida, o prazer e o luxo de viajar a bordo de um veículo concebido para oferecer o melhor conforto, qualidade e segurança, quer seja numa viagem de negócios ou num passeio em família.

Entre 19 e 29 de setembro, o Dinheiro Vivo, a TSF e a Opel convidam vários quadros superiores de empresas para uma pausa de almoço, na qual poderão realizar um test drive aos seus hashi (palavra japonês para chopsticks), mas também ao novo modelo topo de gama da Opel. Uma experiência vivida num ambiente diferente, de onde novas sinergias poderão resultar.

Este projeto conta ainda com uma forte componente editorial, tanto nos meios digitais como impressos da Global Media Group. Acompanhar toda a iniciativa será fácil, através de especiais publicados no Dinheiro Vivo mas especialmente através do website criado especificamente para esta iniciativa, disponível em opelinsignialounge.dinheirovivo.pt.

Para além de acompanhar a cobertura dos eventos, os visitantes deste website, poderão ouvir testemunhos dos participantes e aprofundar o seu conhecimento acerca das características deste modelo de excelência automóvel que é o novo Opel Insignia.