O futuro chega mais cedo com a nova iniciativa da Vodafone, amplificada pelo Diário de Notícias e Jornal de Notícias

 

A Vodafone, operador multinacional de telecomunicações, leva-nos numa incrível viagem ao futuro. Esta nova iniciativa de content marketing – VODAFONE FUTURE – é uma plataforma com conteúdos inovadores e futuristas que pretende explicar como é que as novas tecnologias podem melhorar o nosso dia a dia. Este projeto, com o apoio da agência MEC e distribuição nos sites de referência Diário de Notícias e Jornal de Negócios, terá um destaque nas respetivas homepages e redes sociais, bem como um site dedicado em cada uma das insígnias.

Reforçando o novo posicionamento no mercado, a Vodafone abre as portas a um tempo de inovação sem igual. O VODAFONE FUTURE agrega os conteúdos mais relevantes e diferenciadores nas mais diversas áreas da Tecnologia, Educação, Saúde, Vida Digital, Entretenimento e Ciência, dando especial destaque às descobertas e avanços tecnológicos que podem ajudar as nossas vidas. A Vodafone procura, assim, inspirar-nos a incorporar, no dia a dia, novas tecnologias, formas de entretenimento ou informação. No fundo, novas formas de estar conectado.

Com uma forte componente de conteúdo de vídeo, este projeto e será promovido por marcas líderes do Global Media Group, tão incontornáveis no panorama dos media portugueses como o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias.

Para mais informações sobre o VODAFONE FUTURE consulte o site http://vodafonefuture.dn.pt e http://vodafonefuture.jn.pt e acompanhe os vários meios do Global Media Group.