TUI e Global Media Group juntos numa viagem à volta do mundo

Conteúdos únicos e as melhores ofertas de viagens são os pontos fortes da grande parceria
que coloca a TUI em grande destaque junto de 11 marcas do Global Media Group.

Uma iniciativa de grandes dimensões promete levar até aos portugueses os melhores conteúdos e ofertas de viagens, graças ao projeto da Global Media Group em parceria com a TUI, “Global Viagens by TUI”.

Ao longo de 12 meses e em 11 marcas do universo GMG serão recomendados mensalmente destinos mundiais, os seus segredos e dicas de viagem, sempre com as melhores vantagens propostas pela TUI, conhecida pelo seu vasto portefólio de viagens por todo o mundo.

Amesterdão, Bruxelas ou Londres são algumas das propostas iniciais que este novo projeto coloca em destaque, através de gavetas de destinos presentes nos websites das marcas DN, JN, TSF, Volta ao Mundo, Delas, Evasões, O Jogo, Dinheiro Vivo, Notícias Magazine, Motor 24 e N-TV.

Os roteiros por várias cidades mundiais que compõem o projeto “Global Viagens by TUI” terão especial relevo graças ao cunho editorial da revista Volta ao Mundo, demonstrando o potencial do branded content de qualidade na divulgação de produtos turísticos.

Para reforçar a importância desta iniciativa, será levada a cabo uma forte campanha de promoção nas várias marcas envolvidas, que será um complemento importante ao projeto de content marketing na divulgação das soluções turísticas da TUI junto dos mais de 26 milhões de utilizadores da rede do Global Media Group.

Durante os próximos 12 meses a iniciativa “Global Viagens by TUI” será certamente um marco para os portugueses, inspirando as suas opções para as próximas férias ou escapadinhas de fim de semana, colocando em primeiro plano as vantagens únicas disponibilizadas pela TUI nas várias marcas da GMG.