Vodafone Future traz-nos as transmissões de eSports da próxima geração

O futuro chega mais cedo com a nova iniciativa da Vodafone, amplificada pelo Diário de Notícias e Jornal de Notícias. O projeto traz-nos notícias como a dos eSports, que podem fazer parte da lista de desportos olímpicos num futuro próximo.

Para além da discussão sobre se os videojogos podem ser considerados desporto ou não, e o reconhecimento (que provavelmente não precisam) que significaria estar nos Jogos Olímpicos, a mudança de critério do presidente do COI (Comité Olímpico Internacional) responde a um facto indiscutível: a exuberância de uma indústria que não para de crescer na economia e de conquistar fãs, especialmente entre os mais jovens.

O VODAFONE FUTURE agrega os conteúdos mais relevantes e diferenciadores nas mais diversas áreas da Tecnologia, Educação, Saúde, Vida Digital, Entretenimento e Ciência, dando especial destaque às descobertas e avanços tecnológicos que podem ajudar as nossas vidas.

Com uma forte componente de conteúdo de vídeo, este projeto está a ser promovido por marcas líderes do Global Media Group, tão incontornáveis no panorama dos media portugueses como o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias.

Para mais informações sobre o VODAFONE FUTURE consulte o site http://vodafonefuture.dn.pt e http://vodafonefuture.jn.pt e acompanhe os vários meios do Global Media Group.