Star Company

A edição especial Star Company, do Dinheiro Vivo, premeia as 1000 Maiores Empresas, e inclui pelo segundo ano consecutivo o estudo e o ranking com os Melhores Bancos e as Melhores Seguradoras. Este ano, nesta edição, foi ainda publicado, pela primeira vez, o ranking das 1500 PME’s e analisados os casos de sucesso.

É nas empresas que reside a esperança do país. São elas que investem, exportam, inovam e criam emprego. São as empresas, mas também os empresários e os gestores, o grande motor do crescimento da economia portuguesa e da criação de novos postos de trabalho.

Qual é o papel reservado às empresas, aos empresários e aos gestores no crescimento da economia e no futuro do país? Estão reunidas as condições para que as empresas cumpram o que lhes é pedido no âmbito da recuperação económica? Qual é o estado do tecido empresarial nacional? E quais os seus desafios? Que futuro para as empresas portuguesas?

O Dinheiro Vivo, com o apoio da Iberinform e PwC, publicou os três estudos e os três rankings, com a divulgação de vários indicadores de performance e rentabilidade. Para ler ainda a análise, as entrevistas e a opinião de quem conhece bem a realidade empresarial portuguesa.

Esta revista foi vendida com o DN e o JN no dia 16 de dezembro a um preço especial de €1.