Esta marca de vinho quer ver motards a beber rosé

(C) Josh Wine Cellar

Um dos mais famosos clichés que associamos aos motards é aquela cerveja ao final do dia, numa esplanada perto da praia, depois de um longo dia a andar de mota. Há uma marca de vinho disposta a mudar esse paradigma, segundo um artigo da Ad Age.

Pela primeira vez em quase 80 anos, um dos mais famosos eventos de encontro de motards nos Estados Unidos, o Sturgis Motorcycle Rally, que habitualmente concentra cerca de um milhão de pessoas, teve uma marca de vinhos como patrocinador principal, a Josh Cellars.

A marca ofereceu 10 provas de vinhos durante o evento, que durou 10 dias, no passado mês de agosto. Também registou as reacções dos motociclistas nas suas páginas de Facebook e Instagram.

Jerry Cole, representante da Josh Cellars acredita que, nos últimos anos, “o público do evento mudou e, por outro lado, já é normal ver um motard a segurar um copo de vinho”. Aliás, segundo Cole, “se os motociclistas gostam de beber vinho em casa, então podemos tentar mudar o seu comportamento quando estão longe de casa”.

A carregar vídeo...