Dinheiro Vivo, Evasões, Men’s Health, Notícias Magazine e Volta ao Mundo distinguidas pela escolha do consumidor

As marcas do Global Media Group – Dinheiro Vivo, Evasões, Men’s Health, Notícias Magazine e Volta ao Mundo – são distinguidas pela Escolha do Consumidor, numa cerimónia que acontece hoje, 17 de janeiro, no Hotel Myriad Sana pelas 16h30.

CONSUMER CHOICE promove a avaliação da satisfação do consumidor com produtos e serviços, através de técnicas de Consumer Testing independentes, que obrigam à experimentação efetiva, conduzindo o seu resultado às “Escolhas do Consumidor” em diversas categorias e segmentos de mercado. A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação.

O Dinheiro Vivo é premiado na categoria de Imprensa Económica; a revista Evasões é premiada na categoria de Imprensa de Lazer, a revista Mens’ Health é premiada na categoria de Imprensa de Lifestyle Masculina, a revista Notícias Magazine é premiada na categoria de Imprensa de cultura e a revista Volta ao Mundo é premiada na categoria de Imprensa de Viagens.

O Dinheiro Vivo, Evasões, Men’s Health, Notícias Magazine e Volta ao Mundo agradecem a confiança.