Lisbon Mobi Summit coloca Lisboa no palco internacional da mobilidade sustentável e inteligente

O Global Media Group e a EDP, em parceria com a Volkswagen, a Via Verde e a Efacec, juntaram esforços em defesa da ideia de que a mobilidade sustentável e inteligente será um dos principais catalisadores de mudança na vida das pessoas, das empresas e das cidades na próxima década. Antecipar o futuro que já começou, partilhar best practices e envolver e despertar a sociedade e os cidadãos para este novo mundo fundamenta em grande medida o projeto Lisbon Mobi Summit.

O foco desta iniciativa são as novas políticas e tendências da mobilidade: dos carros elétricos às viaturas partilhadas, desde as redes inteligentes à gestão de tráfego nas cidades, passando pelas questões relacionadas com os Cidadãos e a Cidadania.

O Lisbon Mobi Summit consiste numa plataforma de comunicação permanente sobre os temas da mobilidade sustentável, da qual se destacam em 2018 dois grandes momentos: um evento de quatro dias em setembro, precedido do evento Warm Up que vai acontecer já de 26 a 28 de janeiro.

O primeiro dia do Warm Up será preenchido com a Sessão Plenária, na parte da manhã, e com Workshops na parte da tarde. Este primeiro dia será também palco para o lançamento dos Global Mobi Awards, uma iniciativa Motor24 em parceria com a OK! teleseguros. No fim de semana, o público poderá inscrever-se em várias Experiências de Mobilidade, a decorrer na Central Tejo, durante as quais famílias e cidadãos poderão, por exemplo, experimentar a condução de veículos elétricos.

Saiba tudo aqui: http://www.lisbonms.com.