Global Media Group e Wavemaker desenvolvem para a Vodafone a conferência que apresenta o futuro em primeira mão. “Vodafone IoT Conference”

A Vodafone realiza, no dia 28 de fevereiro, aVodafone IoT Conference“, em parceria com o Global Media Group e a agência de meios Wavemaker. Será uma iniciativa para analisar a emergente sociedade gigabit e como a nova era “Internet of Things” (IoT) está a influenciar a vida das pessoas e das empresas, permitindo novas oportunidades e grandes transformações.

Com a presença de oradores de renome nacional e internacional, o evento realiza-se no Pátio da Galé em Lisboa.

A nossa sociedade está a evoluir no sentido deste novo paradigma, rumo ao futuro, agora! Considerando ser o melhor parceiro para implementar uma sociedade mais tecnológica e inteligente, a Vodafone desmistifica o tema com um debate qualificado com foco em dois eixos: Indústria e Retalho.

O discurso de abertura da “Vodafone IoT Conference” estará a cargo de Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal. Rosália Amorim, Diretora do Dinheiro Vivo, e Anselmo Crespo, Subdiretor da TSF, serão responsáveis pela moderação dos dois paineis; Indústria e Retalho. Gerd Leonhard, futurista e CEO da The Futures Agency e consultor em diversas empresas de tecnologia, será uma das cabeças de cartaz deste evento. Estarão também presentes na conferência empresas nacionais que já disponibilizam soluções suportadas na tecnologia IoT, tais como Elis, Cisco, Crossing Answers, Cardio ID e ThinkDigital.

As marcas de referência do Global Media Group – Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias e TSF – oferecem uma forte componente editorial e de promoção a este projeto. Lançam o mote da “Sociedade Gigabit”, fazem uma antevisão dos temas em discussão e apresentam as grandes tendências mundiais da IoT. No dia da conferência, o Global Media Group fará a cobertura integral do evento, com live streaming da conferência. Após a “Vodafone IoT Conference”, divulgará um resumo do evento com insights das temáticas abordadas e testemunhos dos oradores.

A iniciativa “Vodafone IoT Conferece” contará ainda com um site agregador de todos os conteúdos, disponível em vodafoneiotconference.dinheirovivo.pt, onde será possível consultar todas as informações sobre o evento.