Lisbon Mobi Summit – Conferência de Imprensa

Pensar a mobilidade que é cada vez mais do presente e não do amanhã. É esse o objetivo da primeira conferência Lisbon Mobi Summit (LMS), uma iniciativa do Global Media Group, através do meios Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, TSF e Motor24 – que irá reunir entre os dias 13 e 16 de setembro diversos especialistas e entusiastas da mobilidade e sustentabilidade.

Na conferência de imprensa de apresentação do evento de setembro, que aconteceu no passado dia 15 de junho na Sala dos Geradores da Central Tejo, Victor Ribeiro, CEO do Global Media Group, apontou que este evento “tem como ambição maior o facto de ser uma iniciativa internacional e fórum permanente com interesse em todas as formas de mobilidade”, notando-se na atualidade uma transformação profunda da sociedade e da mobilidade.

Em cima da mesa estarão os temas da eletrificação, automatização e conectividade da indústria da mobilidade e a sua disposição numa sociedade cada vez mais tecnológica, envolvida também no esforço de sustentabilidade no combate às alterações climáticas.

É com este enquadramento que a Lisbon Mobi Summit trará até à cidade de Lisboa diversos especialistas nestes temas, como Martin Hofmann, CIO (Chief Information Officer) da Volkswagen, que irá debater a conectividade e a tecnologia no âmbito da mobilidade, e Paulo Humanes, gestor da empresa alemã, PTV, que vai falar sobre as novas oportunidades das transformações urbanas.

As inscrições arrancam já no próximo dia 22 de junho. Saiba mais em lisbonms.com