Global Media Group e Continente promovem Frescos Continente e uma alimentação saudável

“Frescos Continente”, DN, JN e TSF relançam o projeto de content marketing do GMG que vai ajudar os portugueses a relembrar os benefícios do consumo de produtos frescos.

“Frescos Continente” é um projeto que resulta da parceria entre a maior marca de retalho alimentar em Portugal e as marcas de referência do GMG, Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF.

É o reafirmar do sucesso da iniciativa “Frescos Continente” que se realiza pelo 3º ano consecutivo e que em 2016 deu origem a um conceito de branded content ao qual os portugueses aderiram com grande entusiasmo.

Em 2018, a iniciativa ganha novos contornos e dimensão, pretendendo fortalecer ainda mais o elo de ligação entre os consumidores e o Continente, num tempo em que uma alimentação saudável, um estilo de vida ativo e sadio já é uma realidade no quotidiano dos portugueses, com grande tendência de crescimento.

Adicionalmente, a iniciativa Frescos Continente dará um especial foco à origem dos produtos, à sua produção e aos cuidados especiais que eles merecem até chegarem à mesa dos portugueses.

Todas as semanas será publicado um conteúdo especial dedicado aos “Frescos Continente” no DN e JN, e na TSF é emitido um spot semanal sobre o produto da semana, tendo também uma presença digital na rede de marcas do GMG.

Ao longo de 13 semanas, o projeto irá aproximar ainda mais o eixo dos Frescos Continente aos portugueses, graças à notoriedade de marcas incontornáveis do universo GMG, como o DN, JN e TSF.