Delas.pt e Motor24 falam sobre mundo automóvel no feminino

Elas ao Volante é o novo projeto de branded content do Global Media Group, que concilia o universo feminino com o mundo dos automóveis, de forma elegante e na primeira pessoa

Aproximar as mulheres à linguagem do setor automóvel, com informação prática e descomplicada, é o objetivo do projeto editorial Elas ao Volante, promovido pela Mercedes-Benz e duas reconhecidas marcas do Global Media Group: o Motor24, site especialista em informação automóvel, e o Delas.pt, site feminino de moda e beleza.
Esta plataforma digital, disponível em elasaovolante.motor24.pt tenta provar que não há carros para homens e carros para mulheres: apenas procuram coisas diferentes num automóvel. Embora elas procurem conforto, espaço, design e segurança, isso não quer dizer que o estilo, a potência e um carácter mais desportivo dos automóveis deve ser negligenciado.
Através de conteúdos simples e apelativos, o Elas ao Volante desmistifica a relação das mulheres com o carro, abordando temas como dicas para escolher o seguro automóvel, gravidez ao volante, truques para entreter as crianças em viagens longas, e um descodificador da gíria do setor.
E o projeto não se chamaria “Elas ao Volante” se não tivesse também histórias na primeira pessoa: Sónia Araújo, Joana Cruz e Joana Freitas são algumas das personalidades públicas que vão partilhar em vídeo as suas mais inesquecíveis experiências ao volante de um novo Classe A: o primeiro carro, a primeira viagem ou o momento mais caricato.

O lançamento do projeto coincide com a chegada ao mercado em Portugal deste novo modelo da Mercedes-Benz. O Classe A junta tudo o que as mulheres procuram num automóvel: design, conforto, sofisticação e elegância.
Através de inciativas próprias, o projeto She’s Mercedes pretende não só reforçar relação que as mulheres têm com a Mercedes-Benz e com os seus modelos, mas também enaltecer a importância das necessidades e gostos femininos aquando da aquisição de um novo automóvel. O projeto “Elas ao volante” é mais uma dessas iniciativas, pretendendo também proporcionar uma experiência online diferenciadora, com o qual as mulheres se identifiquem e possam também se inspirar com a marca.

Acompanhe de perto este projeto inovador em que as mulheres falam sobre o que mais gostam, o que esperam ver e o que querem ter quando o assunto são automóveis. Visite elasaovolante.motor24.pt e saiba na primeira pessoa aquilo que desperta o espírito automobilista feminino – e não interessa se é homem ou mulher!