Homepage

26/05/2017

Num dia um vencedor em Cannes, no outro retirado do ar e proibido. Um anúncio que foi longe demais?

  Há dois anos, a agência Grey London foi distinguida no festival dedicado à publicidade, Cannes Lions, com o primeiro prémio (“Grand Prix”) na categoria de […]
26/05/2017

Por detrás do avanço do marketing desportivo podem muito bem estar os e-sports

Criar uma parceria entre marca e jogador sempre foi um “ato obrigatório” no marketing desportivo. Segundo um artigo do Digitalist Magazine quando falamos em marketing no […]
24/05/2017

2017 ainda tem coisas para ensinar ao setor de vendas a retalho e estas são as prioridades

O Natal do ano passado foi esclarecedor para os retalhistas no Reino Unido: 41% de toda a faturação nesse período originou em transações feitas em smartphones, […]
24/05/2017

O futuro é inconcebível mas há um papel fundamental para diminuir a probabilidade de erro

Qual é o papel de um diretor de marketing? Como pode planear o amanhã? Estas são as perguntas feitas num artigo da Forbes, que pretende desmistificar […]
24/05/2017

Agências e marcas europeias sem consenso no uso de métricas de sucesso

A ideia de que as marcas e as suas agências deviam trabalhar em conjunto para definir um conjunto de KPI’s (Key Performance Indicators) ou métricas de […]
24/05/2017

B-Quiz Vencedores