Homepage

18/07/2017

Pagar para ter um namorado é marketing do bom

Segundo a AdAge, Lacey Waterman, uma designer gráfica de 30 anos, esteve uma grande parte de sua carreira a trabalhar como freelancer em Nova York e Los […]
18/07/2017

“Não sabemos se as redes sociais serão uma barreira ou um agente facilitador”: a opinião forte do CEO da Asos

As compras online estão diariamente a sofrer pequenas evoluções, sendo que neste momento algumas redes sociais oferecem já aos seus clientes botões de compra direta referentes […]
18/07/2017

Depois do verniz de unhas com sabor a frango frito, gigante da fast food volta a surpreender

Desengane-se quem pensava que a coleção de vernizes de unhas com sabor a frango frito era o produto mais esquisito que a KFC tinha criado, porque […]
10/07/2017

“Vamos ter dois tipos diferentes de agências: as que evoluíram com a inteligência artificial e as que não o fizeram”, avisa o primeiro dos Chief AI Officers

No mundo dos media, a inteligência artificial é um tema atual, mas o mercado ainda está longe de conhecer todas as suas potencialidades, segundo um artigo […]
10/07/2017

A epidemia dos vídeos de gatos afinal tem utilidade para as marcas. Quer saber como? Veja este vídeo de gatos…

É algo que já todos vimos (provavelmente até várias vezes neste mesmo dia) mas parece que é possível fazer um vídeo de gatos inovador. Pelo menos […]
10/07/2017

“Os marketers pensam que são os donos da marca. Não são. Os donos da marca são os consumidores”

  Uma frase poderosa que resulta de um painel de discussão organizado pela Campaign, cuja pergunta essencial que deveria ser respondida foi “Pode a autenticidade ser […]